fbpx

Bruno Almeida reflete em dia especial: “Nada me foi entregue de bandeja”

Bruno Almeida está de parabéns...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Bruno Almeida, terceiro classificado do Big Brother 2021, da TVI, celebrou esta quinta-feira o 36.º aniversário. De modo a assinalar o dia, o jovem arquiteto utilizou a rede social Instagram para partilhar uma reflexão.

Ao contrário do que muita gente pensa, nada me foi entregue de bandeja. Pode ser que um dia escreva um livro sobre o assunto… ou vários“, começou por escrever.

A vida tem-me brindado com uma vasta panóplia de situações memoráveis, dignas de um filme hollywoodesco. Às vezes vivo num drama, outras num filme de terror, sempre aliado à comédia e nunca esquecendo o romance. Aborrecida, é que a minha vida não é. E por isso estou grato“, acrescentou, antes de reconhecer que “é estranho viver num corpo de menino que agora completa 36 anos“.

Sim, 36! Quero continuar a ser tudo aquilo que me apetecer, com esta liberdade conquistada a pulso e que não trocava por nada. – ‘Devias fazer isto… Devias ser aquilo… Fulano já casou… Beltrano já tem filhos…’ – E eu quero lá saber! Inveja só tenho de quem dorme, porque de resto não trocaria a minha liberdade por nada deste mundo“, atirou.

Bruno Almeida considerou ainda que “ser-se genuíno nem sempre é premiado“. “Acho que quase nunca, para ser sincero. Mas este sentimento de ser sempre autêntico e isso ser suficiente em todas as áreas da minha vida, é imensurável. Se sou feliz? Nem sempre. Há demónios que às vezes batem à porta e tenho dificuldade em expulsar. Mas a criança que eu fui jamais sonhou chegar até aqui. Tem sido estranho, mas correu tudo bem“, garantiu.

Leia também: Bruno Almeida defende Jacques Costa: “Não somos animais de estimação”