fbpx

“Era Uma Vez na Quinta”! Rita Caldeira “em choque” com vitória: “Não podia estar mais feliz”

"Estava confiante, mas não para primeiro lugar… Nunca na vida!"

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Rita Caldeira sagrou-se vencedora do programa da SIC “Era Uma Vez na Quinta” e esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião, esta quinta-feira, na “Casa Feliz”.

A concorrente teve uma vitória com 85% dos votos do público e recebeu um prémio de 25 mil euros.

“Eu fiquei em choque”, começou por dizer Rita Caldeira. “Será que é mesmo verdade? Porque a verdade é que eu saí e tive apoio de muita gente. Foram muito poucos os comentários negativos, então, ‘ok, eu tenho chance’. Estava confiante, mas não para primeiro lugar… Nunca na vida”, acrescentou.

“Eu sei que muito também da minha vitória é devido ao Ricardo, porque ele foi muito amado por toda a gente, tenho a noção disso. Por isso é que também tenho de agradecer muito a todos os portugueses, porque muito da vitória foi dele. Mas 85%? A sério? O prémio é muito bom, mas o que eu estou a imaginar é: 85%? Uau! Estou estupefacta com tudo isto”, comentou Rita Caldeira.

“Uma das coisas que fiz quando saí foi ver: Será que estou a ser bem comentada, bem falada com tudo isto? Porque nós estamos meses lá dentro, não sabemos se estamos a ser bem vistos ou não e foi uma das minhas grandes preocupações. E, quando eu vejo só comentários bons, só comentários bons, fiquei super feliz”, afirmou Rita Caldeira.

“Uma pessoa, não sabendo o que é que se passa cá fora, é muito complicado… Não dá motivação, às vezes, que nós precisamos lá dentro. Houve noites em que eu chorei e, se calhar, devia era estar a sorrir por tanto apoio que estava a ter cá fora”, referiu Rita Caldeira.

Nas stories, após o programa desta quarta-feira, Rita Caldeira agradeceu o apoio: “Não podia estar mais feliz! Quero agradecer-vos mesmo por toda a gente que me apoiou, por todos os votos! Estou super feliz”.

Ao longo da conversa, Rita Caldeira também demonstrou o seu amor por Ricardo Amorim, com quem mantém uma relação: “Completamente [apaixonada]”.

Veja aqui uma parte da conversa.