fbpx

Francisco Monteiro abre o coração: “Há uma coisa que, para mim, para haver uma relação, tem de haver”

"É uma coisa que eu estou disposto a dar e sinto que da outra parte é muito complicado encontrar."

Ana Ramos
2 min leitura
Francisco Monteiro

Francisco Monteiro foi o convidado mais recente da psicóloga Vera de Melo, “O que diz o teu coração?”.

“Um limite que achas que alguém não consiga cumprir ou que seja difícil, para ti, que tu valorizes muito e que ainda não encontraste?”, pode ouvir-se.

“Na sociedade de hoje em dia, para mim… vou alinhar as duas coisas… há uma coisa que, para mim, para haver uma relação, tem de haver, que é a fidelidade 100%, que é uma coisa que eu estou disposto a dar e sinto que da outra parte é muito complicado encontrar”, afirmou Francisco Monteiro.

“Isto falo eu, quando tento encontrar. Se calhar, há de haver muita gente, que, se calhar, ainda não conheci, que está do outro lado e pensa: ‘Não, mas eu também penso assim, ou seja, o que ele está a dizer não é verdade’. Eu estou a dizer aquilo que fui encontrando ao longo da vida”, explicou Francisco Monteiro.

“Sabes que, para mim, isso é um pressuposto básico. Ou seja, nem sequer… é básico! Havendo amor implica haver fidelidade”, considerou Vera de Melo.

“E tu achas que encontras mais aqueles que têm esse valor ou que não têm esse valor?”, questionou Francisco Monteiro. “Pois, não sei”, respondeu a psicóloga. “Eu sei”, disse o vencedor do “Big Brother 2023”.

“Isso é uma coisa importante, porque, no fundo, é um princípio básico. Ou seja, da forma como começámos esta conversa, parecia que o teu nível de exigência era elevadíssimo e, no fundo, estamos a falar de coisas que são básicas”, continuou Vera de Melo.