fbpx

Georgina Rodríguez reage após triunfo de Portugal e lágrimas de Cristiano Ronaldo

Portugal foi Portugal e deu-nos mais uma noite de emoções muito fortes.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Portugal derrotou a Eslovénia no desempate por grandes penalidades, esta segunda-feira, num jogo que, como considerou o escritor Nuno Camarneiro, pode não ter sido muito bem jogado, mas foi muito bem escrito.

Isto porque, à boa maneira portuguesa, não faltou sofrimento e lágrimas… Muitas lágrimas! Sobretudo de Cristiano Ronaldo, que ao falhar um penalty no prolongamento, quando o 0-0 insistia em não se desfazer, acabou por não resistir e deixou-se levar num choro compulsivo, tendo sido amparado pelos próprios colegas.

Minutos depois, já bem perto dos 120, outro drama. Pepe, que costuma ser imperial na defesa, cometeu um erro inesperado e deixou um esloveno isolado. Valeu Diogo Costa, que não tremeu e fez a mancha.

Depois, no desempate por grandes penalidades, voltou a escrever-se história. O mesmo Diogo Costa defendeu três penaltys consecutivos e tornou-se o primeiro jogador a conseguir esta marca num Europeu.

Cristiano Ronaldo, que não temeu a responsabilidade de ser o primeiro português a chutar para a baliza, Bruno Fernandes e Bernardo Silva trataram do resto e carimbaram o apuramento de Portugal para os Quartos de Final, que estão agendados para sexta-feira, às 20:00 horas, e onde nos espera a França.

Momentos inexplicáveis. Vamos dar tudo! Obrigado” escreveu CR7 na legenda de um conjunto de fotografias que partilhou, depois, na rede social Instagram. Georgina aproveitou a publicação e repartilhou-a na sua própria página. Sem palavras. Apenas o emoji de um coração encarnado e também uma estrelinha.

Veja aqui:

Leia também: Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro em lágrimas [FOTOS]