fbpx

Kelly Medeiros anuncia separação: “Chegou a um momento em que começou a não dar mais certo”

"Não vale a pena a gente criar filhos, continuar um relacionamento por causa dos filhos, depois, os filhos crescerem com traumas."

Ana Ramos
6 min leitura
Instagram

Kelly Medeiros anunciou, esta quinta-feira, nas redes sociais, que está separada do marido, o empresário Marco António, com quem casou há cerca de seis anos.

“Acho que nós não somos o primeiro casal a se separar. Óbvio que eu nunca vim aqui trazer situações menos boas que passámos… também foram oito anos de relacionamento e, sim, teve momentos muito bons, principalmente, o nascimento dos nossos filhos”, começou por contar a vencedora da terceira edição de “A Quinta” e ex-concorrente do “Big Brother Brasil”.

“Mas, como todo o casal, nós também tínhamos problemas e fomos tentando superá-los. E chegou a um momento em que a gente sentou, conversou, viu que a gente não funcionava mais. Tenho um carinho muito grande por ele, ele é o pai dos meus filhos, foi o meu companheiro por oito anos… pronto, tem as suas qualidades, tem os seus defeitos, assim como todos nós, e é isso”, continuou Kelly Medeiros nas stories do Instagram.

“Óbvio que que não vim aqui trazer os meus problemas quanto a relacionamento, eu nunca gostei. Vocês sabem que o Marco é uma pessoa extremamente reservada, ao contrário de mim. Sou assim mais espontânea, então, pronto, é isso. Não teve assim nada… não teve nada! Sentámos, vimos que não funcionava mais”, garantiu Kelly Medeiros.

“Deu certo enquanto durou. Chegou a um momento em que começou a não dar mais certo e cada um vai seguir o seu caminho, cada um vai seguir a sua vida, por isso, se vocês virem o Marco por aí em outro lugar, ou sozinho ou isso ou aquilo, ele tem a vida dele a partir de agora. Vai continuar sendo presente porque ele é pai dos meus filhos, tivemos uma vida juntos e é isso… cada um vai seguir seu caminho agora e tentar ser feliz à sua maneira”, explicou Kelly Medeiros.

“E está tudo certo, eu estou bem. Obrigada pelo carinho. Está tudo bem, eu estou bem, os meninos estão bem”, assegurou.

“É óbvio que ninguém casa para separar. É muito triste uma relação que se acaba… tudo mais, quando não funciona mais, você tenta, tenta e não funciona mais, não adianta você continuar tentando porque, depois, vocês vão começar a se magoar. E, pronto, então, como nós temos filhos, que são as coisas mais importantes da nossa vida, eu acho que a melhor coisa é isso. Eu penso assim. Demorei para entender. Não vale a pena a gente criar filhos, continuar um relacionamento por causa dos filhos, depois, os filhos crescerem com traumas”, defendeu Kelly Medeiros.

“Eu prefiro que os meus filhos cresçam felizes… Vai ficar com o pai, fica com a mãe e, pronto, o importante é a gente se dar bem para a gente criar os nossos filhos bem”, sublinhou.

“A gente só posta nas redes sociais o que a gente quer… eu não vim aqui postar situações da minha vida pessoal… eu, pelo menos, não gosto! Tanto vocês veem em relação ao meu filho, quanto ao autismo do Luca, vocês nunca vão me ver… eu falo bastante sobre isso, mas é algo pessoal que eu tento preservar o máximo possível. Eu esclareço muitas coisas para ajudar outras mães, outras pessoas”, acrescentou Kelly Medeiros, referindo que já teve a derradeira conversa com o Marco António há “alguns dias”.

“Está tudo bem, vai ficar tudo bem e vida que segue! Então, é isso. Já está, não falo mais sobre o assunto”, disse ainda.

Marco António também reagiu à separação nas redes sociais: “Todos temos muitos defeitos, mas penso que, num relacionamento, para durar muito, o resultado da soma das nossas qualidades subtraído da soma dos nossos defeitos, tem que ser positivo”.

“Ela já vinha a me dar sinais dos meus maiores defeitos e eu, ocupado com o momento não fácil após pandemia, casmurro nos trabalhos e negócios, procurando soluções, não prestei toda a atenção e… dececionei”, admitiu Marco António.

“Mas não sou máquina. E os problemas não se medem de pessoa em pessoa. Não sou orgulhoso, não sou ignorante, sou apenas uma boa pessoa que olhou para outras coisas e pequei não olhando para outras, as da família. Todos prestamos atenção para o que é mais importante na nossa vida. E pequei não dando atenção como deveria para a minha, talvez arrependimento não interessa mais agora, meu subconsciente não enxergou minha família como a coisa mais importante”, referiu Marco António.

“Jesus, preciso de um milagre. Tu me conheces, tu me darás luz para mudar, reconhecer erro por erro e corrigi-los (porque, consciente agora, não vou errar duas vezes). Vou ouvir, vou aceitar, vou pedir perdão por cada situação onde não apliquei o meu melhor. Ajuda-me pai, ajuda-me”, finalizou Marco António.