fbpx

Margarida Corceiro despede-se de série onde trabalhou com atriz de La Casa de Papel

Do elenco, faz ainda parte a portuguesa Sara Matos.

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

A atriz portuguesa Margarida Corceiro faz parte de Punto Nemo, série de seis episódios que vai ser transmitida na RTP e na qual partilhou o plateau com profissionais como Alba Flores, a famosa Nairobi da série La Casa de Papel, da Netflix.

Uma honra partilhar o plateau com estas pessoas, um orgulho fazer parte deste projeto! Nem eu consigo acreditar em tudo o que está a acontecer. Punto Nemo chega já em 2025!“, lê-se na legenda de um conjunto de fotografias que a jovem partilhou, ao final da manhã desta quinta-feira, na rede social Instagram.

Punto Nemo vai ser transmitida na RTP

A RTP apresenta em coprodução com a Prime Video e as produtoras Ukbar Filmes/Maré Branca Produções e Ficcion Producciones o novo projeto de ficção Punto Nemo. Uma série de seis episódios que mistura drama e fantasia tendo como cenário uma das coordenadas mais enigmáticas do planeta, o ponto do oceano mais distante da terra, denominado Ponto Nemo“, lê-se num comunicado partilhado pela estação pública.

No elenco, destaque para as portuguesas Margarida Corceiro e Sara Matos e ainda “nomes de referência internacionais como Óscar Jaenada, Alba Flores, Nawja Nimri, Maxi Iglesias, Michelle Calvó, Eric Masip, María Isabel Díaz e Miguel de Lira“.

A realização é de Denis Rovira e o argumento de Daniel Martín Sáez e Daniel Benmayor.

Esta série foi gravada em vários locais, entre ilha da Madeira, em Portugal, ou Galiza e Girona, em Espanha.

A nova série Punto Nemo “acompanha os participantes de uma expedição oceanográfica formada por cientistas e pela Marinha Espanhola, que embarcam num navio para investigar e consciencializar o mundo sobre os problemas da ilha de plástico localizada no Pacífico Sul“, sendo que “uma forte tempestade irá arrastá-los para uma ilha localizada nos confins do planeta e anteriormente habitada por soldados russos“.

Punto Nemo é a segunda coprodução entre a RTP e a Prime Video, depois de Operação Maré Negra, que contou com três temporadas.

Leia também: Numa relação com Lando Norris? Margarida Corceiro fala sobre vida amorosa