fbpx

Maria Seixas Correia recorda saída da Mega Hits: “Pensei que nunca mais ia ter coragem de voltar ao edifício”

"Por vezes, até choro a pensar que as fases vão acabar."

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Maria Seixas Correia partilhou com os seguidores, esta terça-feira, que fez uma visita à rádio Mega Hits, aquele que foi o seu local de trabalho durante 10 anos.

“Saí da Mega e pensei que nunca mais ia ter coragem de voltar ao edifício do grupo Renascença, porque me traz mesmo muitas memórias e é deparar-me com sentimentos que não me apetece ter”, começou por dizer num vídeo publicado no Instagram.

“Se eu tiver de escolher não penso: ‘Ah! Vou a um sítio onde vou ter muitos sentimentos avassaladores’. Mas evitei até agora, também acho que é preciso haver uma espécie de luto, mas é mais o voltar a ver a Hermínia da receção, ver a Dona Polinária, que faz as limpezas, ver pessoas que eu não vejo noutros contextos sem ser quando vou a rádio e, parecendo que não, foram 10 anos a ver as mesmas pessoas todos os dias e pessoas que, se calhar, naquele contexto, eu estou e fazem sentido, mas não vou combinar um jantar”, continuou Maria Seixas Correia.

“Voltar a um estúdio onde eu era feliz diariamente agora com contexto totalmente diferente… já não está lá ninguém que fazia manhãs comigo. Eu lembro-me, quando eu fazia manhãs nos últimos tempos, nós dizíamos uns aos outros: Há muita gente que diz ‘Ah! Nós éramos felizes e não sabíamos’, não, nós somos tão felizes agora e, um dia, isto vai acabar”, recordou Maria Seixas Correia.

“Quando entrei para a Mega e, passados uns anos, eu disse mesmo que conheci a minha melhor versão, então, o deparar-me com isso tudo e com as mudanças todas e com as recordações, por acaso, não foi assim tão mau”, considerou Maria Seixas Correia.

“Eu cheguei e pensei: ‘Ah! Ok, é bué normal’”, comentou, entre risos.

“Fui à Mega e conto aqui. Vocês dizem: ‘Era feliz e não sabia’? Ou têm noção da felicidade quando a estão a viver? Eu tenho. Por vezes, até choro a pensar que as fases vão acabar. Terei, por vezes, ansiedade?”, questionou Maria Seixas Correia.

“Hoje sonhei que uma miúda estava a fazer stand up num autocarro e fez uma piada sobre o nome da terra onde estávamos a passar chamar-se Alcagufe porque uma senhora não aguentou e cagou-se. A cena é que essa miúda sou eu, porque é o meu cérebro. Jamais farei stand up, juro. Mas, mesmo assim, acordei e apontei Alcagufe no bloco de notas”, escreveu Maria Seixas Correia na descrição.

Relacionado: