fbpx

Mulher de Diogo Costa rendida ao guarda-redes: “Que orgulho”

Depois de São Patrício, em 2016, houve São Diogo em 2024.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Diogo Costa quase que não tocou na bola nos Oitavos de Final, mas quando foi chamado a intervir acabou por ser absolutamente decisivo para Portugal.

Resolveu um erro inesperado de Pepe, nos últimos minutos do prolongamento, quando teve de travar o remate de um esloveno isolado, e no desempate por grandes penalidades defendeu as três primeiras e tirou pressão a Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Bernardo Silva, que não tremeram na hora da decisão e carimbaram o apuramento para os Quartos de Final, onde nos aguarda a França.

Além disso, tornou-se o primeiro jogador a conseguir esse feito de defender três penaltys num jogo de Campeonato da Europa.

São jogos mais difíceis. Estamos muito tempo sem tocar na bola, só me focava em aproveitar se houvesse oportunidade. Gastei toda a minha energia nisso. Estou muito contente, acima de tudo, por ajudar a equipa e quero dedicar isto à minha família, que é o meu suporte“, declarou, no final do jogo, aquele que foi considerado o homem do jogo.

Rendida à exibição de Diogo Costa, a companheira, Catarina Machado, utilizou a rede social Instagram para se declarar. “Que orgulho“, escreveu.

Leia também: Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro em lágrimas [FOTOS]

Catarina Machado, Diogo Costa, Euro 2024
Instagram