fbpx

Na Madeira, Pedro Chagas Freitas mostra-se com professores e afirma: “Sou um gajo de sorte”

"Foi marcante para mim, as mensagens que já recebi dão-me a certeza de que foi marcante também para as dezenas de professores que me deram o privilégio de lá estar."

Ana Ramos
1 min leitura
Instagram

Pedro Chagas Freitas mostrou-se, esta terça-feira, na Madeira e deixou uma reflexão nas redes sociais.

“Sou um gajo de sorte. Visitar escolas, levar a minha palestra a alunos e a professores, cada vez mais me enche a alma, o coração”, começou por escrever no Instagram.

“Entregar a minha palestra Caça-Alfaces, com a metodologia que ela defende, a quem tem nas mãos a responsabilidade, tão fascinante quanto assustadora, de ajudar a criar o futuro, é espantoso. Ontem, no Sindicato dos Professores da Madeira, no coração do lindíssimo Funchal, senti uma energia poderosa, transformadora, na reação às ideias, aos desafios, às emoções, que eu ia lançando a cada minuto”, contou Pedro Chagas Freitas.

“Foi marcante para mim, as mensagens que já recebi dão-me a certeza de que foi marcante também para as dezenas de professores que me deram o privilégio de lá estar. Obrigado a todos. Sigam o Método Alface e, sobretudo, a vossa paixão”, rematou Pedro Chagas Freitas.

Relacionado: