fbpx

Pedro Chagas Freitas: “O Benjamim com o novo fígado continua a ser o Benjamim de sempre”

"Tenho saudades de o ter inteiro, do abraço apertado, das histórias ao lado da cama, das corridas pelo corredor."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Pedro Chagas Freitas partilhou uma nova reflexão, este domingo, nas redes sociais, sobre o filho.

“‘Ai.’ ‘O que foi, Benjamim?’ ‘Dói muito a barriga.’ ‘Deve ser uma cólica.’ ‘Pois é. Ai. Dói muito.’ ‘Deve ser uma cólica intensa.’ ‘O que significa «intensa»?’”, relatou o escritor no Instagram.

“Até no meio da dor consomes mundo, queres saber mais. O Benjamim com o novo fígado continua a ser o Benjamim de sempre. Ainda tem dores que nunca conheceu, não tem muitas forças, dorme bastante mais do que está acordado”, referiu Pedro Chagas Freitas.

“Tem um caminho grande para percorrer (e que felicidade pode ser maior do que acreditar que há um longo caminho para percorrer?), mas sempre que está, sempre que faz, é ele. Absolutamente ele, marcadamente ele. Tenho saudades de o ter inteiro, do abraço apertado, das histórias ao lado da cama, das corridas pelo corredor. Agora não é tempo disso”, continuou Pedro Chagas Freitas.

“É tempo de descansar da maratona, das doze horas de combate que enfrentou, e venceu. Teremos tempo para toda a vida, para a vida comum, que saberemos mais do nunca que é rara, o luxo total. Seremos excêntricos do comum. O meu sonho é ter uma rotina banal”, rematou Pedro Chagas Freitas.

Relacionado: