fbpx

Rita Pereira eleita uma das mulheres mais influentes do país: “Que honra”

"Aos 41 anos, fui realizar um sonho, e não será isto uma enorme e positiva influência para centenas de mulheres que, muitas vezes, têm receio de arriscar?!"

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Rita Pereira reagiu, esta quinta-feira, nas redes sociais, ao facto de ter sido distinguida como uma das mulheres mais influentes do país, nos prémios Executiva.

“Querida Executiva, obrigada uma vez mais por esta distinção. Que honra”, agradeceu a atriz no Instagram.

“E acreditem que, ao contrário do que poderia ser, tornar-se mais um prémio, este ano, o sétimo ano consecutivo, é ainda mais especial pelo facto de ter passado meio ano fora de Portugal, pensando não ter sido tão vista nem tão ouvida. Enganei-me. Não só estou entre as 25 mulheres mais influentes de Portugal, como ainda estou no top 5! Que grande responsabilidade ser ouvida assim”, concluiu Rita Pereira.

“Refletindo bem sobre o que se passou na minha vida em 2023, a verdade é que, sendo mãe de família, dona de casa (ao contrário do que pretendem que esta definição seja, no meu caso é também ela literal), empreendedora, atriz há 20 anos, com uma vida estabilizada e privilegiada, saí do meu país, do meu conforto e fui à conquista de um sonho”, afirmou Rita Pereira.

“Aos 41 anos, fui realizar um sonho, e não será isto uma enorme e positiva influência para centenas de mulheres que, muitas vezes, têm receio de arriscar?! Eu acho que sim e orgulho-me disso”, sublinhou Rita Pereira.

“Obrigada a todas as pessoas que continuam a querer ouvir-me, que continuam a acreditar em mim e que continuam a inspirar-me a querer ser mais e conquistar mais. Muito obrigada, Executiva, obrigada mesmo”, agradeceu.

Relacionado: