fbpx

Tânia Ribas de Oliveira: “Sei gerir melhor as angústias e os dias menos luminosos…”

"Não, não me sinto diferente por estar a dois anos do meio século de vida… sinto-me bem, feliz, realizada, amada", admitiu Tânia Ribas de Oliveira.

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira completou, recentemente, 48 anos e, nesse sentido, a comunicadora recorreu às redes sociais para partilhar uma profunda reflexão sobre o que sente nesta nova fase da sua vida.

A comunicadora na RP1, começou por escrever: “48. Bem vividos e com tanto ainda por viver! Não, não me sinto diferente por estar a dois anos do meio século de vida… sinto-me bem, feliz, realizada, amada e com os olhos postos no presente e no futuro. Tenho a mesma alegria dentro que tinha quando era mais miúda, sinto-me melhor agora do que me sentia há 20 anos (sinto-me até mais bonita e confiante) e tenho conquistado a pulso os momentos de felicidade que tenho vivido“.

Guardo no coração tudo o que me faz feliz e sei gerir melhor as angústias e os dias menos luminosos. Com a minha idade, tudo se sente mais e melhor. As coisas boas e as menos boas. E se a miúda viver sempre no meu coração, cheia de sardas e de mar, venham mais umas décadas de paz, de desassossego, de amor, de conquistas e de deceções. Não há acasos. Estou de peito aberto para a vida, porque todos os dias são dias dos quais um dia poderemos sentir saudades“, continuou Tânia Ribas de Oliveira.

É viver, gente boa! Todos os segundos, todas as palavras, todos os abraços e todos os silêncios que dizem tanto. É viver! Estar feliz quando é para estar feliz e respeitar a tristeza quando ela bate à porta do coração. Tudo faz parte do crescimento. Só os tontos estão sempre contentes… da vida fazem parte todas as emoções e sentimentos“, completou Tânia Ribas de Oliveira.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.