fbpx

Victor Espadinha confrontado: “Como é que se sente por ter o mesmo currículo que o Bruno de Carvalho?”

Victor Espadinha recordou ainda um episódio que protagonizou em frente ao Estádio de Alvalade.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Victor Espadinha esteve à conversa com ‘As Três da Manhã’, esta quarta-feira, na Rádio Renascença, e foi questionado sobre Bruno de Carvalho.

“Conhecido sportinguista, ligado à música e com presença na televisão. Como é que se sente por ter o mesmo currículo que o Bruno de Carvalho?”, perguntou Joana Marques.

“Mas eu nunca fui presidente, não sou DJ nem nunca fui, nem nunca entrei em reality shows. Nada [a ver]. Ele é superiormente formado nessas coisas, faltam-me habilitações”, respondeu Victor Espadinha.

De seguida, Inês Lopes Gonçalves recordou um episódio em que Victor Espadinha se mostrou indignado com Bruno de Carvalho à porta do Estádio de Alvalade, em 2018.

“Foi expulso de presidente em Assembleia Geral e, nos dias a seguir, aparecia lá todos os dias a dizer que tinha uma providência cautelar e que era presidente. Até que um dia, eu estava a almoçar e tinha bebido três copos em vez de dois e ouvi-o a estar outra vez a dizer aquilo no carro… ala para Lisboa”, explicou Victor Espadinha.

“Agora, pergunto-lhe, Victor, não acha que devia ser homenzinho, agora que as coisas estão a correr bem, e ir para lá, arrancar para Lisboa, mas, em vez de ser para dizer mal, era para dar os Parabéns ao Frederico Varandas com o mesmo vigor?”, perguntou Inês Lopes Gonçalves.

“Mas isso já dei”, afirmou Victor Espadinha, lendo, depois, um texto escrito pelas três locutoras.

Veja aqui uma parte da conversa.