fbpx

Bruno Savate fala sobre a filha e revela o que não gosta muito: “Partiu, agora não há”

Bruno Savate revela ainda quem gostava que ganhasse o "Big Brother 2024".

A Televisão
3 min leitura
Bruno Savate

Bruno Savate esteve hoje no programa “Dois às 10”, da TVI, para falar sobre a sua “nova vida” após vencer o “Big Brother – Desafio Final”. Durante a entrevista, o nortenho também abordou o seu papel como pai.

Eu deixo-a estar à vontade, brincar como quiser. A única coisa que não gosto muito é que ela use o tablet. Entretanto, partiu o tablet há uns dias e eu não comprei outro. Agora não há tablet…”, disse, referindo-se a Luísa, a sua filha de quatro anos.

Savate revelou que ser pai não era exatamente um sonho, mas que o nascimento de Luísa trouxe uma sensação de alegria e responsabilidade. “Uma pessoa olha para o mundo com outra perspetiva“, confessou.

Apesar de Luísa ser fruto de uma relação que já terminou, Bruno Savate explicou como organiza o tempo que passa com a filha. “Passo uma semana por mês com a minha filha. Ela adora ir ao shopping e andar ‘toda montada’ com pulseiras e anéis. Gosta de ir ao parque brincar e à praia.” Quanto à relação com a mãe da criança, Bruno descreve-a como “o básico“.

Nova vida como motorista de Uber

Bruno Savate partilhou detalhes sobre a sua nova vida profissional, onde trabalha como motorista de Uber. “Tenho uma empresa – Savate Driver. Foi uma aventura começar isto. Antes, estava fechado num snackbar, 12 horas por dia. Sinto-me bem a andar de um lado para o outro. É bom acordar sem saber onde vou parar. Passo os dias a conversar sobre reality shows,” contou Bruno, visivelmente satisfeito com a mudança.

Vencedor do “Big Brother 2024”

Bruno Savate falou sobre o desfecho iminente do “Big Brother 2024”. Cristina Ferreira tentou descobrir quem é que o vencedor do “BB Desafio Final” deste ano gostaria de ver como vencedor desta edição. No entanto, Savate mostrou-se dividido.

“Serei sincero. Pelo coração, pelo jogo e por ser uma boa pessoa, acredito que o André é um forte candidato à vitória. Mas, enquanto telespectador, e olhando para o jogo, temos que admitir que a Daniela e a Inês deram muito mais à casa“, afirmou.

Em seguida, acrescentou que “se uma delas vencer, será justo, porque ambas contribuíram imensamente para o programa.” Quanto a David Maurício, Savate observou que “ele esteve muito na sombra da Daniela”

Bruno Savate também elogiou os quase finalistas: “As últimas duas semanas parecem um ano. São extremamente difíceis, as mais pesadas e cansativas. Dou-lhes muito valor, porque mesmo após duas semanas, ainda conseguem dar conteúdo.”

Leia também: Bruno Savate sobre Fábio Caçador: “De leal teve pouco para com a Daniela e o David”

Siga-me:
Redactor.