fbpx

Catarina Miranda acusada de mentir

Antigo colega garante que Catarina Miranda não diz a verdade. Ex-concorrente do "Big Brother" responde.

Pedro Vendeira
5 min leitura
Instagram

Catarina Miranda destacou-se no “Big Brother 2024” pela sua presença marcante e personalidade forte, mesmo quando os temas em discussão não lhe diziam respeito.

Fora da casa, Catarina foi frequentemente criticada e chamada de prepotente, especialmente por figuras como Zé Lopes. Olga Faria, uma ex-colega do “Hell’s Kitchen 2”, também a acusou de ser “narcisista” e arrogante, afirmando que a ex-concorrente do “Big Brother” “não olha a meios para atingir os fins“.

Além disso, há quem aponte Catarina Miranda como alguém difícil de lidar, acusando-a de ter uma atitude autoritária e de mentir. “Não é um ser humano fácil de lidar. É muito arrogante e autoritária e tem mania ‘que quer, pode e manda’ e que é melhor do que todos. Não tenha dúvidas de que a Catarina realmente é assim. A Catarina não tem problemas de ir para cima de quem quer que seja para atingir o fim dela. Ela é muito focada naquilo que quer e, às vezes, na vida as coisas não são assim“, começa por dizer Rúben Kardusho, um ex-colega, à revista TV 7 Dias.

Rúben Kardusho trabalhou com Catarina Miranda durante quase dois meses no Pride of Hull, um ferry que faz o trajeto entre Hull e Roterdão. O jovem afirma não ter más intenções, mas sentiu-se na obrigação de falar após ver a Curva da Vida da ex-concorrente do “Big Brother”, a qual considera repleta de inverdades.

A polémica “Curva da Vida”

No programa da TVI, Catarina Miranda relatou uma situação que aconteceu no elevador onde afirmou ter sido ameaçada por um homem cujo lugar ela supostamente tinha tirado à mulher dele. “Em três semanas consegui ficar chefe de três secções e isso fez da minha vida um inferno. Houve um dia que eu fui chamada para ir para o melhor restaurante do cruzeiro. Quando souberam, houve um senhor que entrou no elevador e, por ter tirado o lugar à mulher dele, ele queria fazer-me mal no elevador. Queria agredir-me. Se o elevador não abrisse a tempo, provavelmente não sei o que me tinha acontecido”, contou a ex-concorrente na Curva da Vida.

Catarina Miranda desmente

No entanto, Rúben contesta essa versão, assegurando que a mulher do seu amigo sempre foi chefe daquela secção e que Catarina apenas geria uma pequena secção dedicada aos queijos. Já à TV 7 Dias, Catarina Miranda garante que esteve como responsável de três secções, sendo uma a das entradas, mas não se recorda de quais eram as outras duas.

O meu amigo nunca a ameaçou e a mulher do meu amigo sempre foi a chefe daquela secção e continua a ser chefe. Portanto, ela não tirou a minha amiga de lá para se tornar chefe. Ela ficou Chefe da secçãozinha dos queijinhos dela e a minha amiga da outra“, explica o ex-colega da ribatejana.

Catarina Miranda é “desequilibrada”

Rúben Kardusho considera Catarina Miranda “desequilibrada” e mantém esta opinião desde que a conheceu há quatro anos. Ele também criticou a postura de Catarina em relação aos outros, sugerindo que ela deveria tratar as pessoas com mais respeito e humildade.

Catarina Miranda, por sua vez, nega todas as acusações de Rúben, reafirmando que a situação no elevador foi real e “esteve para ir a Tribunal”. “Essa situação é bem real e foi o chefe-executivo da companhia que me ajudou”, explica. Quanto à sua personalidade, a ex-concorrente do “Big Brother” assume à TV 7 Dias ser sempre a mesma. “O que dizem, para mim, é-me indiferente, as pessoas são muito mentirosas. Para mim, é-me igual“, remata.

Entretanto, através da rede social X, Catarina Miranda reagiu: “A partir do dia de hoje não dou nem mais uma entrevista para este tipo de imprensa. Tudo na vida tem limites. Disse”

Leia também: Catarina Miranda quer fazer televisão, mas “não tem nenhum convite”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com