fbpx

Cláudio Ramos e Cinha Jardim desentendem-se no intervalo do ‘Dois às 10’: “Quase que foi para o hospital”

Apresentadora e comentadora desentenderam-se no intervalo e continuaram a 'discussão' em direto...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução TVI

Cristina Ferreira deu início à rubrica ‘Conversas de Café’ do ‘Dois às 10’ esta quarta-feira, dia 19 de junho, a revelar que Cláudio Ramos se exaltou no intervalo. 

Cláudio Ramos e Cinha Jardim discutiram no intervalo do ‘Dois às 10’ e Cristina Ferreira revelou, quando entraram novamente em direto, que o apresentador até se sentiu mal.

“Hoje tínhamos tido 40% de audiência se este intervalo tivesse sido gravado. Cláudio Ramos quase que foi para o hospital”, começou por dizer a apresentadora, entre risos.

Cláudio Ramos explicou que a culpa é da apresentadora e dos comentadores e acabou por iniciar uma troca de ‘bocas’ com Cinha Jardim.  “A  Cinha tinha que dizer aquilo, eu sou a palavra de muita gente”, disse a comentadora. “Tu não vais dizer a razão da discussão”, pediu o apresentador.

“Não, claro que não, se não íamos com 40 ou 50 ou 60 % de audiência”, respondeu a comentadora. “Querida, uma coisa é tu dizeres-me, que me podes dizer sempre tudo o que tu quiseres porque já nos conhecemos há 40 anos, ‘Cláudio, eu tenho isto mas eu posso provar que tenho razão no que te estou a dizer’, outra coisa é dizeres que alguém te disse”, disse o anfitrião.

Cinha Jardim disse que não foi uma pessoa, mas centenas que lhe disseram. “Então mentiram-te todas!”, atirou Cláudio Ramos, sem nunca revelarem o assunto em questão. Gonçalo Quinaz pediu ao apresentador para beber água.

“Não estejas preocupado que eu também sofro do coração e aquilo que eu ouvi da boca dele, ia-me dando uma coisa má, e não te preocupaste”, reagiu Cinha Jardim.