fbpx

Cláudio Ramos faz confissão a João Paulo Rodrigues: “Fiquei com tanta raiva quando ele foi para a SIC”

Cristina Ferreira não tem dúvidas: "Ele foi para um lugar que tu gostavas que fosse para ti"

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

João Paulo Rodrigues foi convidado esta terça-feira, dia 30 de abril, do ‘Dois às 10’ e  Cláudio Ramos fez uma confissão. 

João Paulo Rodrigues começou por afirmar que Cláudio Ramos é introvertido como ele e tem coragem de dizer na cara das pessoas o que pensa.

“É aquela pessoa que as pessoas têm que conhecer. As pessoas têm que conhecer o Cláudio. E o Cláudio é um bocado como eu, também sou introvertido e tudo mais. Portanto, o Cláudio… As pessoas que gosta, gosta…”, começou por dizer o convidado.

“Se não gosta, também não tens hipótese”, acrescentou Cristina Ferreira. “Mas diz. E tem a humildade de dizer: ‘olha, eu, quando não te conhecia, não gostava de ti’”, disse ainda João Paulo Rodrigues. Foi nesse momento que o apresentador fez uma confissão.

“Ai eu fiquei com tanta raiva quando ele foi para a SIC”, disse Cláudio Ramos. “Porquê? Porque ele foi para um lugar que tu gostavas que fosse para ti”, reagiu Cristina Ferreira.

“É verdade, mas sempre reconheci. Depois falei com ele, lembro-me de falarmos os dois no bar e percebi perfeitamente. Ele encaixou em mim, eu encaixei nele. E eu naquela altura também, se eu tivesse ido para o lugar do Jota, eu não estava aqui hoje. Eram coisas completamente diferentes. Era completamente diferente, mas eu fiquei tão revoltado”, desabafou.

De recordar que João Paulo Rodrigues, na altura, era apresentador do ‘Queridas Manhãs’ e Cláudio Ramos era o rosto da rubrica ‘Jornal Rosa’ no matutino da SIC.