fbpx

Ignorada pelas televisões, Rosa Bela “tentou tudo”. Carlos Areia lamenta

Carlos Areia saiu em defesa de Rosa Bela.

A Televisão
2 min leitura
Rosa Bela

É uma das concorrentes do “Dilema“, um convite que a deixou surpreendida. Mas depressa contou com o apoio do companheiro, até porque, perante a falta de oportunidades de trabalho na televisão, esta é uma boa forma de se mostrar a Portugal.

Em entrevista à TV 7 Dias, Carlos Areia criticou o esquecimento ao qual muitos atores estão sujeitos. “Quando surgiu o convite acho que ela pediu um tempo para dar a resposta, para pensarmos bem no assunto. Ela ainda perguntou, ‘mas porquê eu?’ Não era o objetivo dela, não tinha intenção de entrar num reality show“.

Entretanto, depois conversámos muito sobre isso, os prós e os contras, e então ela decidiu ‘pronto, é um projeto de trabalho na área do entretenimento. É isto que eu tenho andado a fazer há anos, à procura das oportunidades de trabalho em teatro e televisão, então isto é mais um caminho’. Encarou isso como tal e foi com esse propósito que ela aceitou“, prosseguiu o ator.

Rosa Bela nunca teve, na realidade, muitos projetos na televisão, o mais longo foi mesmo a telenovela da TVI “A Herdeira“, e o seu companheiro não entende os motivos: “Estes 15 anos que estamos juntos, ela tentou tudo“, lamenta, acrescentando: “Infelizmente não é só com a Rosa que acontece. Há muitas atrizes e atores no nosso caso eu preocupo-me, porque ela tem tentado de tudo e conheço o percurso dela, conheço o valor, o que ela é capaz de fazer ou não fazer. E não entendo porque é que não lhe dão mais oportunidades“.

Leia também: Carlos Areia declara-se a Rosa Bela: “Parabéns minha querida amante”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.