fbpx

Luís Fonseca sobre regresso ao ‘Big Brother’: “Com outras pessoas, que aprendesse alguma coisa…”

'Kika' afirmou que entrava novamente, mas com outro grupo...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Luís Fonseca desistiu do ‘Big Brother’ no último domingo, dia 14 de abril, e esteve esta terça-feira no ‘Dois às 10’. Kika, como é carinhosamente chamado, fez um balanço da sua participação. 

Luís Fonseca começou por afirmar que entrou no ‘Big Brother‘ por brincadeira e nunca pensou que os portugueses estivessem a gostar da sua participação. Porém, não está arrependido da desistência.

“Pensei, para mim, que tinha que acabar ali, derivado também ao que se estava a passar lá dentro”, começou por dizer.

O convidado salientou que os concorrentes já estão ali para ganhar “custe o que custar”, estão muito “focados no jogo” e, por isso, já não havia outros assuntos.

Quanto a Catarina Miranda, Kika afirma ser “a chefe” do jogo, apesar de acreditar que não seja assim fora da ‘casa’. “Tem coração [fora do jogo], ela ali não mostra coração (…) ela é que dá jogo aos outros”, afirmou.

Depois de rever a discussão que teve com Sérgio, o convidado garantiu não estar arrependido das palavras que usou. Kika confessou ainda que não acredita na relação de nenhum dos casais que se está a formar na ‘casa’ e acredita que a cumplicidade surge porque estão fechados na ‘casa’.  “Para ser sincero, não acredito nos casais”, afirmou.

Questionado, se regressaria ao ‘Big Brother’, respondeu sem pudores. “Se calhar com outras pessoas, com outro grupo, que aprendesse ali alguma coisa e que me desse interesse em lá estar, podia sim. Assim não, não conseguia. Apesar de gostar deles…”.