fbpx

Gil Teotónio confessa: “Foi dos momentos mais mágicos da minha vida…”

Gil Teotónio esteve hoje à conversa com Manuel Luís Goucha.

Joana Aleixo
2 min leitura

Gil Teotónio foi o último concorrente a ser expulso da casa do Big Brother e, nesse sentido, marcou hoje presença do programa da TVI, “Goucha”. Durante a conversa, Gil revelou um dos momentos “mais mágicos da sua vida”, quando contou à sua mãe que era homossexual.

Gil Teotónio começou por explicar: “Eu não queria ir para Barcelona a esconder alguma coisa da minha mãe, que é a pessoa que eu mais amo. E pedi-lhe que fosse lá ter comigo ao jardim e ela na altura ficou muito confusa… ‘O que é que está a acontecer?’. E eu disse-lhe: ‘Olha, eu namoro’. E ela: ‘Eu sei’. E eu disse: ‘Com um rapaz’. E ela disse: ‘Eu sei’. E eu comecei a chorar…“.

Não é incrível?“, questionou Manuel Luís Goucha. “Sim. Ela disse: ‘Só quero que sejas feliz’“, respondeu Gil. “Olha, a minha disse-me o mesmo, há cinquenta e tal anos…“, recordou o apresentador da TVI. “Sim, não sei… Foi dos momentos mais mágicos da minha vida obviamente…“, confessou o ex-concorrente do Big Brother.

Quando uma mãe diz: ‘Só quero que sejas feliz’, resolve todo o tipo de problemas, não é? E invalida as opiniões todas que se possam escutar, não é?“, questionou, ainda, Manuel Luís. Gil Teotónio respondeu: “Claro. Foi o momento que eu quis tanto que acontecesse… Primeiro, ela esperou por mim, ela deixou-me ser eu a contar mesmo já sabendo, e achei que nunca ia acontecer, achei que nunca ia poder viver a minha verdade…“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.