fbpx

“A história que vai ser contada é a história que o Tony Carreira quer que seja contada”

A garantia é de Carlos Félix...

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução: TVI

Carlos Félix, ator que vai interpretar o papel de Tony Carreira na nova série da TVI, foi o mais recente convidado do podcast “A Esperança Atrás do Muro”, de André Filipe Oliveira.

Durante a entrevista, o ator acabou por contar alguns segredos da criação do guião.

O Tony quis estar envolvido, porque quis garantir que contava a história certa e que as pessoas iam ver a história que ele queria contar“, revelou.

A partir daí, não quis meter-se mais no processo de criação (…) Eu até lhe perguntei várias vezes se ele não queria assistir às gravações, porque podia querer. E até era especial que ele fosse. Mas ele disse que não, que preferia não ver e ser surpreendido como o público“, recordou.

Olhando para trás, percebo o porquê de ele não querer envolver-se mais do que só no guião, porque é muito difícil tu veres a história da tua vida e não quereres dizer: ‘ah, mas isso não foi tão assim. Ah, mas isso é mais assim’. Então, se calhar, deixou isso para quem está a criar. Deu esse espaço. Mas uma coisa é certa: a história que vai ser contada é a história que o Tony quer que seja contada“, assegurou.

Leia também: Minissérie de Tony Carreira estreia em breve! – “É muito difícil ver a minha história a ser filmada…”