A última verdade de José Castelo Branco! “Se eu fosse um criminoso entendia…”

José Castelo Branco falou ainda de Marcela Fernandes.

3 min leitura
José Castelo Branco

Depois de ter sido acusado por Betty Grafstein de violência doméstica, a vida de José Castelo Branco nunca mais foi a mesma. Na manhã deste sábado, dia 29 de junho, o socialite esteve no “Em família“, da TVI, para a derradeira entrevista sobre o assunto.

No início da conversa, Castelo Branco foi confrontado por Maria Cerqueira Gomes: “Que venenosas são estas que refere na nossa publicação no Instagram?“. “Oh querida são tantas venenosas! Eu acho que fui linchado publicamente, ponto número um. As pessoas começaram a julgar, os jornalistas começaram a julgar e começaram a criar uma imagem minha completamente diferente na opinião pública. Portanto, eu de um dia passo de bestial para besta (…) Se eu fosse um criminoso entendia…“, reagiu prontamente.

Betty alvo lavagem cerebral

Onde é que vive?” quis saber Nuno Eiró. O socialite respondeu: “Estou em casa de uma amiga, da Marluce. Tem sido uma irmã, agora, tenho visto quem são os meus amigos. Sinto-me sempre sozinho e tenho muito medo da solidão“. “Nunca olhou para nenhum ato seu como um ato de violência, mesmo passados dois meses, continua a achar que nunca a tratou mal?“, perguntou ainda, o apresentador.

Alguma vez eu ia agredir a minha mulher? Acha que com a personalidade da Betty, alguma vez, no seu perfeito juízo? A denúncia não foi feita pela Betty. Eu conheço-a“, assegurou. O conde afirmou, mais uma vez: “Está traumatizada com o que lhe fizeram, com a queda que deu na CUF. Meteram-lhe na cabeça, fizeram-lhe uma lavagem cerebral!”.

A proibição de sair do país

Castelo Branco disse que os seus advogados o aconselham a “algum recato”, e que concordando ou não com as leis, tem que as respeitar. “Tenho que ser um bom cumpridor de tudo e do que me pedem. E tenho sido até agora. Eles puseram-me a pulseira ao fim de três ou quatro semanas depois das acusações. A Betty sai de Portugal, no dia 4, e as medidas de coação mudaram completamente”.

Por fim, o socialite considerou que o facto de lhe terem tirado os passaportes foi “uma punição” e que esteve 2 dias “sem internet“, prisioneiro, em casa de Marcela.

Leia também: Guilherme Vieira, filho de José Castelo Branco, convidado para o “Dilema”?

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version