fbpx

Ana Garcia Martins: “Ontem descemos a Avenida com a alegria que temos sempre…”

Ana Garcia Martins foi a madrinha das Marchas da Madragoa.

Joana Aleixo
2 min leitura

Ana Garcia Martins recorreu às redes sociais para falar sobre a sua experiência, enquanto madrinha das Marchas da Madragoa. Ontem celebrou-se, em Lisboa, o Santo António, e as diversas marchas desfilaram pelas ruas da capital.

Acho que isto das marchas é um bocadinho como os clubes. Achamos sempre que os nossos são os melhores, os mais especiais, os que têm mais mística, mais raça, mais vontade, mais tudo. E, no caso da Madragoa (e do Benfica, vá) é mesmo verdade, lamento. “Ah, e tal, mas tu és parte interessada”. Claro que sou, mas é precisamente por fazer parte que posso dizer que a Madragoa é única. Dos marchantes aos aguadeiros, passando por toda a gente que ajuda a montar uma marcha, sem esquecer quem nos apoia“, começou por escrever no Instagram.

Sou mais feliz por ter sido recebida pela Madragoa e, sem nunca lá ter vivido, tornou-se o meu bairro. Ontem descemos a Avenida com a alegria que temos sempre, com o orgulho que temos sempre, e saímos com a sensação de que demos o nosso melhor. E isso, não sendo tudo, é muito. Talvez o que mais importa. Parabéns à marcha de Alcântara, que conquistou o primeiro lugar, um beijinho especial ao @pedrograngeroficial, e obrigada a todas as marchas que ajudam a fazer a festa em Lisboa“, rematou Ana Garcia Martins.

Os fãs reagiram. “Fui marchante em miúda e confirmo tudo. É um amor muito irracional e o nosso será sempre o melhor. Adoro a pipoca marchante“, “A melhor madrinha que Lisboa tem” ou “Parabéns a todos. A Marcha estava linda, a música, a coreografia, a roupa. É sem dúvida uma das noites mais bonitas de Lisboa. Pipoca é sempre a Rainha/Madrinha mais bonita“, são alguns dos exemplos.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.