fbpx

Após jogo de Portugal, Rita Ferro Rodrigues confessa: “Acordei rouca e meio coxa”

"Uma noite que ficará para sempre nas nossas memórias."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Rita Ferro Rodrigues partilhou, esta terça-feira, nas redes sociais, alguns momentos da noite de jogo da Seleção Nacional.

“Ontem foi assim. Um sofrimento horrível mas uma alegria imensa. Uma noite que ficará para sempre nas nossas memórias”, começou por referir no Instagram.

“Acordei rouca e meio coxa porque durante os penáltis devo ter dado um salto que me desconjuntou o esqueleto”, contou Rita Ferro Rodrigues.

“Estavam cinco mil pessoas na Cidade do Futebol a torcer por Portugal e milhões por esse mundo fora. Cada uma tem uma história. Qual é a tua?”, questionou ainda.

Noutra publicação, Rita Ferro Rodrigues recordou um momento com Diogo Costa num dos jogos de preparação para o Euro 2024: “‘Diogo, deixa-me sentir a tua luva’, pedia o Lucas, nove anos e baixa visão, ao guarda-redes Diogo Costa, no jogo de preparação para o Europeu, há umas semanas, em Aveiro. Sentir, para perceber e acreditar. E viver”.

“Hoje fomos todos Lucas, a sentir as luvas do Diogo. Exatamente 20 anos depois de o Ricardo nos ter deslumbrado contra a Inglaterra, a defender de mãos nuas e tanta alma… aqueles penáltis. Eu sei que é só futebol, mas é muito mais do que isso. É mágico”, rematou Rita Ferro Rodrigues.