Betty Grafstein deixa dívida de milhares de euros no hospital

O filho de Betty Grafstein não pagou a dívida ao hospital.

2 min leitura
José Castelo Branco, Betty Grafstein

Betty Grafstein foi internada no Hospital CUF Cascais no passado dia 20 de abril. Após um alegado incidente de violência doméstica envolvendo José Castelo Branco, a joalheira, de 95 anos, teve alta na manhã de 4 de junho e foi logo levada para o Aeroporto de Lisboa, onde viajou para Newark, nos Estados Unidos.

Dias antes da viagem, o filho Rober Basile já tinha regressado aos EUA e a mulher de José Castelo Branco contou com o acompanhamento de uma equipa médica durante a viagem. Segundo o CM, até agora, a fatura de cerca de 50 mil euros referente a mais de um mês de hospitalização e despesas, incluindo o serviço dos profissionais que viajaram com Betty Grafstein, ainda não foi saldada.

O Correio da Manhã também apurou que os advogados de Roger Basile e do Hospital CUF Cascais estão a tentar chegar a um acordo. Segundo uma fonte hospitalar, é comum nestes casos de faturas avultadas recorrer-se a um advogado para negociar e adiar os pagamentos. Betty Grafstein não possuía seguro de saúde, e estima-se que a equipa médica que a acompanhou até Nova Iorque tenha custado 15 mil euros. Após a chegada aos Estados Unidos, a joalheira fez um check-up para avaliar se a viagem teve impacto na sua saúde.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version