fbpx

Brad Pitt esclarece duras palavras sobre casamento com Jennifer Aniston

Vanessa Jesus
2 min leitura

O ator voltou a falar sobre as polémicas declarações em que classificou a sua vida conjugal com Jennifer Aniston como “chata”.

Em 2011, Brad Pitt, falou da união com a atriz à revista Parade. “Eu estava a tentar encontrar um filme sobre uma vida interessante, mas eu não estava a viver uma vida interessante”. Porém, parece que a estrela internacional mudou de opinião após se ter divorciado de Angelina Jolie.

“Entristece-me que isso tenha sido interpretado dessa maneira. A Jen é uma mulher incrivelmente generosa, amorosa e divertida que continua a ser minha amiga”, disse. O ator tentou ainda esclarecer o mal-entendido. “É uma relação importante que eu valorizo muito. Eu não estava a tentar dizer que a Jen era chata, mas sim que eu estava a ficar fechado em mim mesmo. Apenas eu era responsável por isso”, rematou.

De recordar que a relação entre Jennifer Aniston e Brad Pitt durou cinco anos, entre 2000 e 2005. Nos últimos tempos têm sido vários os rumores de que existe uma reaproximação do ex-casal. Aliás, notícias internacionais recentes revelam que o ator de Hollywood ofereceu uma mansão de luxo, em Bevery Hills, Califórnia, avaliada em cerca de 70 milhões de euros à antiga companheira. Trata-se de uma residência que já foi habitada pelos dois na época em que ainda estavam juntos.