fbpx

Carlão afirma: “A Margem é bué tranquila, tão tranquila como Lisboa. E isso é uma ideia errada que as pessoas têm”

"É paz, não passa nada."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Carlão esteve à conversa com ‘As Três da Manhã’, esta quarta-feira, na Rádio Renascença, e clarificou um preconceito que existe.

“Tu cresceste na Margem Sul e ainda trabalhas num estúdio na Margem Sul, só que, à noite, vens dormir para o conforto do teu apartamento em Lisboa. É porquê? Tu agora és um menino fino com medo de ser assaltado pelos teus amigos de infância?”, leu Inês Lopes Gonçalves.

“Não, é exatamente o oposto. Eu passo mais tempo na Margem do que deste lado, porque eu faço o contrário de muita gente que trabalha deste lado e só passa lá os fins de semana. E eu acabo por estar quase a minha semana toda, ou a semana que me resta depois de levar e apanhar as miúdas e as atividades e não sei quê e acabo por estar do outro lado”, respondeu Carlão.

“E isso é um grande preconceito da vossa parte estar a dizer que tenho medo de ser assaltado, porque Almada é bué tranquila, a Margem é bué tranquila, tão tranquila como Lisboa. E isso é uma ideia errada que as pessoas têm… É paz, não passa nada”, sublinhou ainda Carlão.

Veja aqui uma parte da conversa.