fbpx

Carolina Deslandes desabafa: “As pessoas são ofensivas e sem noção”

"Não se foquem nas pessoas que se estão a defender e a tentar fazer alguma coisa bem."

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Carolina Deslandes desabafou, esta quinta-feira, nas redes sociais, sobre as críticas de que foi alvo pelo visual escolhido para atuar no Rock in Rio Lisboa.

“Portanto, vocês querem-se rir e querem perceber porque é que a maioria das mulheres escolhe não falar dos assuntos? Então, eu saio de casa, vou trabalhar e, na página do sítio que me contratou, todos os comentários são sobre aquilo que eu vesti e o quão mal vestida eu estava para a ocasião”, começou por dizer a artista nas stories do Instagram.

“Eu, na resposta a isso, faço um post a dizer, não só por mim, mas por todas as miúdas, principalmente as mais novas que estão a seguir esta profissão, que não é disso que se trata, que não é esse o nosso trabalho e que já chega de as mulheres terem de corresponder a uma expectativa”, continuou Carolina Deslandes.

“O que é que acontece? Eu estou a falar disso na minha página de Instagram, interessa a quem me segue. Ninguém é obrigado a fazê-lo, a Internet é um sem fim de assuntos. Vem um jornal, pega naquilo e mete no jornal. E vocês vêm dizer: ‘Who cares?! Quem é que quer saber?’. Quem não queria saber, ‘to begin with’ [para começar], era eu, que fui cantar e não fiz mal a ninguém”, comentou Carolina Deslandes.

“As pessoas são ofensivas e sem noção e, mais uma vez, a culpa é da pessoa que responde e que está a tentar ter alguma pedagogia num mundo a cair de poder”, afirmou.

“E, depois, não bastando, eu falo na minha página, na minha página eu falo daquilo que me interessa e daquilo que me diz respeito, vem o jornal, põe nas notícias e vocês falam na página do jornal, como se eu tivesse pedido ao jornal para aquilo ir para o jornal”, destacou Carolina Deslandes.

“Se eu concordo que aquilo não devia estar num jornal? Sim. Se eu concordo que há milhares de assuntos importantes no mundo a passarem-se? Sim. Se eu pedi para aquilo estar num jornal? Não. Se a culpa é minha que aquele assunto tenha começado? Não. Se a culpa ainda é menos minha por aquilo estar num jornal? Sim”, declarou Carolina Deslandes.

“Mano, foquem-se nos agressores e nas pessoas sem noção das coisas. Não se foquem nas pessoas que se estão a defender e a tentar fazer alguma coisa bem”, rematou.

Relacionado: