Catarina Gouveia partilha comentários e afirma: “Um dia, estas pessoas serão identificadas e devidamente punidas”

"Hoje, o caminho que se desbrava é para uma legislação cada vez mais apertada e justa."

2 min leitura
Instagram

Catarina Gouveia decidiu partilhar uma reflexão, esta quarta-feira, sobre alguns comentários negativos que recebe nas redes sociais.

Nas stories do Instagram, a influencer e empresária mostrou-se a fazer um cappuccino e contou: “A D. Helena vem ajudar-me com a casa às quartas-feiras, este barulho de fundo é o ferro”.

Mais tarde, Catarina Gouveia revelou uma mensagem que recebeu: “Disse que não tinha ninguém em casa para fazer nada”. “Quando estava em Tróia, disse isso, sim. Não tinha ninguém. Agora, tenho. E estou a dizer que tenho”, respondeu.

“Não gosto de falhas de comunicação”, afirmou.

Eu não vi mesmo maldade naquela mensagem… Eu só achei que seria melhor não ser mal interpretada por já ter dito uma coisa e agora estar a dizer outra. Eu adoro o Instagram, adoro a família que sei que tenho aqui e que me acompanha há anos e sinto genuinamente as intenções das pessoas”, escreveu Catarina Gouveia.

“Isto para dizer que respondi mesmo com boa intenção, porque não senti maldade implícita. Sei que, quando partilhamos genuinamente o que gostamos nas redes, nos tornamos mais expostos e vulneráveis”, considerou Catarina Gouveia.

“Isto aqui, por exemplo, é pura maldade, que não dá para controlar. Se receber e ler, não dá para ‘desver’: ‘A miúda tem mesmo cara feita e está gorda que nem um texugo… as pernas estão mais gordas que o braço de muita mulher adulta’; ‘Parece uma atrasada, sempre com isso enfiado na cabeça’; ‘Tem mesmo ar de choné’”, referiu Catarina Gouveia, mostrando algumas das mensagens que, por vezes, recebe.

“Mas já cá ando há alguns anos e sei que o avanço é enorme. Hoje, o caminho que se desbrava é para uma legislação cada vez mais apertada e justa. E, um dia, estas pessoas serão identificadas e devidamente punidas”, sublinhou Catarina Gouveia.

https://dai.ly/x907n9i

Relacionado:
Exit mobile version