Catarina Miranda confessa estar “desiludida” com Cláudio Ramos: “Não me sinto respeitada por ele”

"Podia dar-me mais valor e não sinto que ele o faça."

5 min leitura
Cláudio Ramos, Catarina Miranda, Big Brother

Catarina Miranda participou recentemente no podcast “Lugar Marcado”, com Diogo Assunção, e falou sobre Cláudio Ramos.

“Eu estou muito desiludida com o Cláudio”, começou por dizer a ex-concorrente do “Big Brother”.

“Eu sei muito bem a história do Cláudio. Eu acompanhava o Cláudio no ‘Passadeira Vermelha’, eu era muito fã, desde que ele estava na SIC Caras, passou para o ‘Passadeira Vermelha’… brigava com o meu pai porque eu queria ouvir o Cláudio aos altos berros em casa, televisão no máximo. E, quando eu soube que era o Cláudio Ramos que ia apresentar, eu fiquei assim: ‘Ai pá, que fixe!’”, contou Catarina Miranda.

“O Cláudio é super cómico, assim como eu, ele é muito assim a minha vibe: ‘Ai, top! De certeza que nos vamos dar super bem e de certeza que ele vai gostar muito de mim’. Porque eu seguia muito o trabalho do Cláudio e ele começou do nada. Eu sei da história que ele dormia no jardim para chegar a tempo para o trabalho, sei disso tudo. E eu também quero muito entrar para o mundo da televisão. O Cláudio também queria, começou num reality show, eu também”, continuou Catarina Miranda.

Contudo, Catarina Miranda referiu que algumas “atitudes” do apresentador dentro e fora da casa não lhe agradaram: “A voz dele fazia-me muita comichão. Sentia que ele era tipo [para mim] ‘mais uma’”.

“Imagina: ‘Querida Daniela, Niela… Então, diga’. Ó pá, é uma diferença… Eles não se apercebiam, muitos deles. Eles, cá fora, dizem todos: ‘Ai, sim, nós reparámos’. Isso é mentira! Eles não se apercebiam”, exemplificou Catarina Miranda, recordando ainda que “nunca” chegou a ouvir nenhum familiar ou amigo dentro da casa.

“Lá dentro, sentias que o Cláudio não gostava de ti?”, questionou Diogo Assunção. “Sim”, respondeu Catarina Miranda, referindo que queria o dinheiro do prémio do programa para poder “estabilizar em Portugal” e não para luxos.

“O Cláudio tem de perceber que eu, como não ganhei aquele dinheiro que era útil para fazer várias coisas, tenho de ir buscar aquele dinheiro a algum lado e isso vem das presenças, vem das parcerias que eu estou a fazer, que me dão imenso lucro e isso calha, muitas vezes, aos fins de semana”, explicou Catarina Miranda.

“Lembro que, na primeira gala que eu fui, as pessoas criticaram-me nas redes sociais porque eu estava com cara de frete, que não queria lá estar. Isso é mentira! Eu só estava muito cansada, porque eu vim do Porto e fiz uma direta gigante para poder estar no Porto, para não defraudar o público”, clarificou Catarina Miranda.

Depois, Diogo Assunção quis perceber se o facto de Catarina Miranda ter feito um direto ao mesmo tempo de uma gala do “Big Brother’ poderia ser um motivo para que Cláudio Ramos pudesse não gostar de algumas atitudes da ex-concorrente, mas a jovem acredita que não está relacionado com isso.

“Ele é só um apresentador de televisão, para mim. Imagina, eu não me sinto respeitada por ele. A partir do momento em que ele sabe que eu merecia aquele prémio e continua a mandar-me bocas… Vou às galas, sou humilhada… Ele está-me sempre a mandar bocas… Estou em casa, fui fazer uma presença a um x sítio, ele tem sempre de estar a falar”, continuou Catarina Miranda.

“Eu sinto que o incomodo e eu odeio que as pessoas sintam isso. O Cláudio dá-me a impressão, hoje em dia, que ele se esquece muito de onde é que veio, porque o Cláudio também já foi uma pessoa que quis muito ir para o mundo da televisão, que teve de lutar muito para ter aquele espaço dele. Porque ele não começou a apresentar, ele começou a comentar”, considerou Catarina Miranda.

“Ele podia ver: ‘Temos aqui uma pessoa, ela está a dar tudo ao programa, a miúda quer muito isto, só precisa de uma oportunidade. Ó pá, agradeço-lhe por ela dar ao programa’. Porque ele sabe que, se, às vezes, não fossem os concorrentes como eu, ele não tinha muito por onde pegar. Podia dar-me mais valor e não sinto que ele o faça”, confessou Catarina Miranda.

Exit mobile version