fbpx

Choro compulsivo de Cristiano Ronaldo deu-se após ver Dolores Aveiro emocionada

O capitão da seleção nacional viu a mãe emocionada, durante o intervalo do prolongamento, e entrou num choro compulsivo.

Duarte Costa
1 min leitura

Cristiano Ronaldo foi notícia um pouco por todo o mundo, nas últimas horas, devido às lágrimas que lhe escorreram pelo rosto no intervalo do jogo entre Portugal e Eslovénia, dos Oitavos de Final do Euro 2024.

O capitão da seleção nacional tinha falhado uma grande penalidade, minutos antes, e ficou muito abatido. Ao perceber o sofrimento do filho, Dolores Aveiro, que estava nas bancadas, emocionou-se.

Quando CR7 a viu, possivelmente através dos ecrãs presentes no estádio, não conteve a emoção e começou a chorar copiosamente.

A explicação foi feita por Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, esta terça-feira, nas redes sociais: “Esta cena foi no momento em que ele viu no ecrã gigante do estádio a nossa mãe. Sabem o que significa? Não sabem. Ninguém nunca saberá. Nem tudo é futebol, fama e dinheiro“.

A mesma publicação foi feita por Katia Aveiro na mesma plataforma da Internet.

Leia também: Elma Aveiro declara-se a Cristiano Ronaldo: “Só mostras a pessoa maravilhosa e o grande homem e profissional que és”