fbpx

Daniela Ruah sobre Catarina Furtado: “Ela é uma heroína”

"Eu achei que a Catarina fez um trabalho enorme!"

Ana Ramos
2 min leitura
Reprodução RTP

Daniela Ruah esteve, esta quinta-feira, na Rádio Renascença, à conversa com ‘As Três da Manhã’ e respondeu a algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, entre elas sobre a apresentação do Festival Eurovisão 2018.

“Quando apresentaste o Festival Eurovisão, o que é que foi mais difícil: enfrentar a multidão ou ensinar a Catarina Furtado a falar inglês?”, leu Ana Galvão.

“Eu achei que a Catarina fez um trabalho enorme! Para alguém que não fala inglês desde miúda é muito difícil falar uma língua. Se me pedissem para fazer de host ou apresentar um programa como a Eurovisão em alemão ou em francês, tipo, ok, estou habituada a ouvir a língua, mas não é a minha língua materna. É extremamente difícil! E para ela estar em cima de um palco com milhões de pessoas à volta do mundo, cerca de 80 milhões, se não me engano, a ver um programa e a falar uma língua que não era a dela, é de se louvar”, respondeu Daniela Ruah.

“Peço imensa desculpa, mas tenho imenso orgulho nela! E, com aquilo que esta mulher faz com a vida, eu acho que o inglês… ‘who cares?’ [quem se importa?]… tipo, ela é uma heroína”, rematou Daniela Ruah.

Veja aqui uma parte da conversa.