fbpx

E agora? Inês Morais revela o que vai fazer ao prémio e desejo de manter a sua vida “normal”

"Isto, para mim, foi uma experiência linda, incrível!"

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Inês Morais esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, na TVI, e revelou o que vai fazer ao prémio de 100 mil euros como vencedora da mais recente edição do “Big Brother”.

Questionada pelo apresentador, a ex-concorrente admitiu: “Não tenho muito bem um destino para eles”.

“Para já, ainda me sinto normal. É verdade, eu só quero mesmo começar [a minha vida normal]. Para mim, era o que eu tinha. Eu quero continuar no mesmo registo. Simplesmente, eu gostava de poder ir trabalhar para fora, experimentar outras coisas e sei que esse dinheiro vai ser muito útil no início, para quando eu tiver de mudar de país, aquelas burocracias que vão acontecer”, explicou Inês Morais.

“Eu não quero sobrecarregar mais a minha mãe. E ainda não tenho um destino, do género: ‘Eu preciso disto’. Não, não há nada”, continuou Inês Morais.

“O que é que a leva a concorrer? Ainda por cima, porque não quer ser famosa e eu retive uma frase dita na gala final de domingo, que é: ‘Eu só quero a minha vida normal’. Mas a sua vida, para já e para os próximos tempos, está virada do avesso porque você tornou-se conhecida”, perguntou Manuel Luís Goucha.

“Sim, mas eu não me importo com isso. Quando eu digo que não vou estar a fazer – e não vou, é certo – coisas com as quais não me identifico só para aparecer e só para ficar… Isto, para mim, foi uma experiência linda, incrível! Eu adorei”, confessou Inês Morais.

“Portanto, não quer ser apresentadora de televisão? Pergunto-lhe isto porque todos me dizem o mesmo, quase todos”, quis saber ainda o comunicador.

“Não, não quero. Eu estive a estudar e falta-me agora apresentar a minha tese de mestrado e eu gostava de poder trabalhar em algo que a minha mãe investiu muito para eu fazer. Eu não quero deitar tudo a perder”, respondeu Inês Morais.

“Eu gostei muito do meu curso, foi aquele que eu escolhi, aquele que eu escolhi mesmo. Não foi como Sociologia, que eu tive de aprender a gostar e ganhar um carinho. Aquele eu escolhi e eu quero poder trabalhar nisso, ver se sou boa, ver se resulta comigo”, contou Inês Morais.

“Claro que eu nunca vou querer que esqueçam que eu ganhei este programa, porque eu tenho todo o mérito. Apesar do que muitos possam dizer ou acreditar, eu tenho o mérito”, rematou.

Veja aqui e aqui uma parte da conversa.

Relacionado: