fbpx

Flávio Teixeira quer entrar no mundo da televisão: “Sinto que seria uma mais-valia para vários projetos”

"Se não for mais, posso andar a passar cabos ou a dar apoio a quem precisa neste mundo."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Flávio Teixeira, do programa da SIC “Casados à Primeira Vista”, partilhou com os seguidores, esta quinta-feira, a sua vontade de entrar no mundo da televisão.

“Em 2004, quando terminei a Licenciatura em Ciências da Informação, tentei de todas as formas alcançar esse objetivo. Fui pessoalmente a várias redações a jornais e televisões, mas, infelizmente, nunca nenhuma porta se abriu. Cheguei a pedir para trabalhar de borla apenas para mostrar o meu valor, mas nem assim”, começou por referir no Instagram, mostrando-se ao lado da apresentadora Margarida Barreiras.

“Hoje, ao viver está experiência, sinto-me que nem um peixe dentro da água, sinto que é a minha praia e, não puxando dos meus galões, nem sendo convencido, sinto que seria uma mais-valia para vários projetos”, afirmou Flávio Teixeira.

“Felizmente, são muitas as pessoas que dizem que o Riquinho devia ter o seu programa que podia fazer algo neste mundo, recebi centenas de SMS nesse sentido e, assim como foi possível ver a minha genuinidade, a minha diversão, mas também a maturidade, penso mesmo que só necessito dessa oportunidade”, acrescentou Flávio Teixeira.

“Se não for mais, posso andar a passar cabos ou a dar apoio a quem precisa neste mundo. Estarei sempre disponível para realizar o meu sonho”, rematou.