fbpx

Inês Morais arrasa ‘haters’: “Eu é que tenho o cheque, por isso, para mim, podem dizer o que quiserem”

"Não gosto de perder, nem a feijões."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Inês Morais esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, esta quarta-feira, e falou sobre a sua vitória no “Big Brother” e a forma como lida com as opiniões negativas.

A vencedora do programa afirmou que não liga para as opiniões contrárias: “Eu não me incomodo assim tanto. No entanto, eu tenho visto e vejo algumas coisas e eu gosto de ver, não me importo, porque, no fundo, eu é que tenho o cheque, por isso, para mim, podem dizer o que quiserem”.

“Eu ganhei. Eu adoro jogos, tudo o que é jogos eu gosto. Não gosto de perder, nem a feijões. Eu achava mesmo que ia perder porque era esse o feedback que eu tinha das salvações. Não que eu achasse que merecesse perder, não. Eu acho que mereci muito ganhar”, sublinhou Inês Morais.

“Achou que poderia não ganhar pelo facto de ter entrado três semanas depois?”, questionou Manuel Luís Goucha. “Eu pensei que isso pudesse acontecer”, respondeu Inês Morais.

“É a primeira vez que há uma vitória de alguém que entra já com o jogo a andar, a correr”, comentou o apresentador. “Sim e eu fiquei mesmo muito feliz com isso, adorei. Como soube bem também. E eu sinto que fui merecedora disso”, continuou Inês Morais.

“Antes de entrar, não [achava que pudesse ganhar]. Quando entrei e quando percebi que a minha personalidade tinha espaço ali naquela casa, sim. Demorou um bocado porque, na primeira semana, eu não sabia se estava a gostar do que se estava ali a passar”, recordou Inês Morais.

Veja aqui uma parte da conversa.

Relacionado: