Isabel Silva sobre livro de Pedro Chagas Freitas: “É já um dos livros da minha vida”

"Adoro livros que me dão espaço para eu também escrever o que sinto…"

2 min leitura

Isabel Silva mostrou-se, esta quinta-feira, nas redes sociais, a ler o livro “A Raridade das Coisas Banais”, de Pedro Chagas Freitas.

“‘A Raridade das Coisas Banais’ toca-me profundamente porque o Pedro escreve com palavras certas – as simples. Escreve o que é sentir. Leio e sinto. Leio e paro para sentir o que já sinto. Leio e paro para sentir coisas que ainda não tinha sentido”, escreveu a apresentadora no Instagram.

“Estou na página 159. Adoro livros que me dão espaço para eu também escrever o que sinto… e vou adorar ler o que escrevi dias e meses mais à frente”, continuou Isabel Silva.

“Hoje fiquei a pensar no que me faz sentir inteira quando estou com o outro, com aquele que um dia vou amar: Estar com o outro porque ‘o que me falta a mim ele também não tem. Primeiro acho que não faz sentido nenhum mas depois entendo o sentido por inteiro. Estamos com o outro não para suprir as nossas fraquezas, apenas para termos quem as ame connosco’”, partilhou Isabel Silva.

“E depois deste capítulo escrevi as minhas notas na segunda fotografia deste post. Acredito muito na força da empatia para nos transformar para melhor. E, se formos juntos, melhor ainda. Pedro Chagas Freitas, olha… é já um dos livros da minha vida… e não tenho pressa nenhuma de chegar à pág. 389”, rematou Isabel Silva.

Exit mobile version