fbpx

José Castelo Branco tem de regressar a Nova Iorque

O prazo para o socialite regressar aos Estados Unidos é de dois meses.

Pedro Vendeira
2 min leitura

José Castelo Branco regressou a Portugal em março para estar presente no batizado da neta Constança. No entanto, a estadia prolongou-se mais do que o previsto, devido às acusações de violência doméstica e ao processo de divórcio com Betty Grafstein. O socialite, de 61 anos, encontra-se agora num ponto de viragem, tendo de tomar decisões cruciais sobre o seu futuro.

Regresso obrigatório a Nova Iorque

Embora seja obrigado a manter-se afastado da companheira de 95 anos, José Castelo Branco terá de regressar a Nova Iorque. Caso contrário, poderá perder as regalias associadas à sua cidadania norte-americana. Uma fonte revelou à revista ‘TV Guia’ que “ele só pode estar ausente seis meses do país, senão perde as regalias da cidadania. Quatro já passaram, portanto, no limite até ao final do verão terá de regressar a Nova Iorque“. No entanto, a viagem representa um desafio financeiro significativo, dada a sua situação atual.

Medidas restritivas impostas por Roger Basile

Mesmo que José Castelo Branco consiga regressar aos Estados Unidos, não encontrará as coisas como as deixou. Roger Basile, filho de Lady Betty, tomou várias medidas para assegurar que o socialite se mantém afastado. Após o seu regresso aos Estados Unidos, Roger fez uma queixa na polícia e solicitou uma ordem de restrição para impedir que José Castelo Branco se aproxime da sua mãe.

Além disso, Roger Basile mudou as fechaduras do apartamento e contratou uma nova equipa de staff para cuidar de Betty. “Ele não brinca. Neste momento, há um segurança a vigiar a Betty na unidade de saúde em que ela está a recuperar e outro a controlar as entradas e saídas do apartamento de Nova Iorque”, acrescenta a fonte.

Leia também: José Castelo Branco reage aos rumores de traição: “Estou farto. Eu não aguento com tanta mentira”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com