fbpx

Maria Vieira critica Ricardo Araújo Pereira e defende André Ventura

Vanessa Jesus
3 min leitura
Reprodução Instagram

Maria Vieira recorreu ao Facebook para criticar a atitude de Ricardo Araújo Pereira. A atriz confessou ser fã do humorista mas lamentou as suas escolhas políticas. Em causa está a carta aberta que o profissional da TVI e outros benfiquistas escreveram à direção do clube dos encarnados, onde revelam indignação pela instrumentalização do clube para fins políticos, por parte de André Ventura.

“O Ricardo Araújo Pereira (…) resolveu assinar uma carta censória, idiota e muito ‘fassista’ onde se implora, quase a chorar, que o Benfica e o seu presidente Luís Filipe Vieira se demarquem do André Ventura, alegando que o recém-eleito e cada vez mais popular deputado do CHEGA ‘usa claramente o símbolo do Benfica para promoção pessoal’!!!”, começa por escrever.  A atriz afirma que não se recorda de algum comediante que tenha “resolvido silenciar um político”.

“Vai daí o Ricardo Araújo Pereira resolveu inaugurar esse modelo e ser o primeiro palhaço a tentar calar a boca de uma pessoa que ele não gosta de ouvir falar em lado nenhum, muito menos quando ele fala do Benfica que também usa a cor vermelha, que por sua vez é uma cor com que o socialista/caviar Ricardo Araújo Pereira se identifica imenso e de que gosta para lá de ‘bué’!”, continua.

“Mas já quando os socialistas António Costa e Mário Centeno se sentam junto do presidente do Benfica para gritarem ‘Benfica, Benfica, Benfica…’ o RAP não vê mal nenhum nisso, nem se sente ofendido nem ultrajado por eventualmente aqueles dois lampiões socialistas se estarem, sei lá, a aproveitar do Benfica para promoção pessoal ou para serem eleitos e para nos oferecerem, não tarda nada, a 4ª bancarrota da nossa história!”, acrescenta, referindo-se ainda a Joacine, do partido LIVRE.

“Sabem porque é que os palhaços deste reino socialista não vão jamais gozar com a Joacine? Porque a maioria deles são hipócritas, são cobardes, são vendidos e são quase todos uma cambada de fofinhos da Esquerda que servem sobretudo para recitar a cartilha do politicamente-correcto que lhes paga as contas ao fim do mês!”, remata.

Veja a publicação na íntegra aqui: 

O Ricardo Araújo Pereira que eu continuo a achar o melhor humorista português dos últimos anos (basicamente ele é aquilo…

Posted by Maria Vieira on Sunday, October 13, 2019