fbpx

Maria Vieira sente-se injustiça com “dualidade de critérios” da comunicação social

André Vilar
2 min leitura

Esta semana Bruno Nogueira e Ricardo Araújo Pereira usaram o humor que lhes é característico para satirizar os dois novos reality shows da SIC e da TVI. O sucesso das sátiras foi tão grande que a maioria da imprensa partilhou as provocações de ambos os humoristas. No entanto, Maria Vieira não achou piada aos termos usados, pela imprensa, para descrever o trabalho de Bruno e Ricardo.

“O Ricardo Araújo Pereira e o Bruno Nogueira fazem «registos satíricos» e «sátiras humorísticas». Já a Maria Vieira «arrasa», «ataca», é «ácida» e é «corrosiva»! Há por aí alguém que tenha uma explicação para esta dualidade de critérios promovida pela comunicação social quando se refere a pessoas cuja actividade profissional é mais ou menos a mesma?”, começou por desabafar e questionar a atriz, visivelmente irritada com a, aparente, diferença de tratamentos.

Maria, no entanto, continuou o seu discurso: “Será que a Maria Vieira, só por ser uma mulher conservadora, patriota e nacionalista, que partilha ideais da Direita Democrática, que admira o Trump e o Bolsonaro e que abomina o ditador e assassino socialista – Nicolas Maduro – passa imediatamente e só por isso, a ser menos boazinha e menos fofinha que estes dois oportunos, engraçados e talentosos humoristas?”.

Maria Vieira Facebook Maria Vieira Sente-Se Injustiça Com &Quot;Dualidade De Critérios&Quot; Da Comunicação Social