fbpx

Mariana Cabral comenta caso de Cláudia Simões: “Chocada com este relato do tribunal”

"Se fazem por não julgar pela rama, tirem 10 minutos para ler este artigo."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Nos últimos dias, várias têm sido as figuras públicas a comentar o caso de Cláudia Simões. Mariana Cabral, também conhecida como ‘Bumba na Fofinha’, partilhou a sua opinião, esta quarta-feira, nas redes sociais.

“Acusações de ‘esperteza’, recusa de racismo e testemunhas ‘enviesadas’. O acórdão que condenou Cláudio Simões por morder PSP. Agente absolvido das acusações de agressão a Cláudia Simões não ‘atuou com qualquer motivação racista’, considerou o tribunal. Testemunhas da mulher estavam ‘enviesadas’ e PSPs deram relato ‘isento’”, pode ler-se numa notícia do Observador, partilhada por Mariana Cabral nas stories do Instagram.

“Chocada com este relato do tribunal. Todos os ferimentos foram ‘causados pela própria’ e todas as testemunhas oculares são ‘enviesadas e orquestradas pela vítima’, enquanto o lado contrário é confiável, seguro e lógico apenas porque sim”, comentou Mariana Cabral.

“Se fazem por não julgar pela rama, tirem 10 minutos para ler este artigo. É chocante”, acrescentou.

Em causa está o caso de Cláudia Simões, que acusou um agente da PSP da Amadora de violência policial. Contudo, o tribunal de Sintra condenou-a por morder o agente da PSP, enquanto o polícia foi absolvido das acusações de agressão na detenção desta mulher, mas condenado por agredir outras duas pessoas na esquadra.

Mariana Cabral, Bumba Na Fofinha, Cláudia Simões
Instagram