Médico e enfermeira acompanharam Betty Grafstein pagos a peso de ouro

Betty Grafstein estava internada desde dia 20 de abril...

2 min leitura
Instagram

Betty Grafstein e o filho Roger já estão em Nova lorque. Segundo a TV 7 Dias, a mulher de José Castelo Branco já podia ter saído da CUF Cascais mas, por pedido do filho, permaneceu naquela unidade.

O estado de clínico de Betty estava estável, por isso, ela poderia ter saído já na semana passada. Mas o Roger pediu à administração que prolongasse o seu internamento para que todo o plano de sair de Portugal fosse posto em prática“, conta fonte próxima da socialite inglesa: “O filho estava a pagar muito bem para tomarem conta da mãe e, tal como tinha planeado, a ideia era no dia em que saísse do hospital fosse diretamente para o aeroporto e partisse para os EUA“.

E assim foi. Tentaram ser o mais discretos possível, mas ela não voou sozinha. O Roger contratou um médico e uma enfermeira do apoio domiciliário que os acompanhou. Desembolsou 15 mil euros, mais as viagens. Eles foram na terça-feira e regressaram no dia seguinte“, sublinha, sem esquecer de ressalvar que Betty saiu do hospital pelo seu próprio pé. “Ao contrário do que se disse, a Lady Betty fez fisioterapia e desloca-se com a ajuda de um andarilho ou muletas. Não está, de todo, impedida de andar!“.

O processo de violência doméstica contra o conde e o divórcio seguem os seus trâmites legais e surge a hipótese de ser tratado nos EUA. Depois de ver a imagem da mulher e ao ser confrontado de que ela já não se encontrava em Portugal, Castelo Branco “ficou chocado“.

Leia também: De regresso aos EUA, Betty Grafstein afirma: “Esperei muito tempo por isto”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version