Nuno Markl sobre filme que está a preparar: “Isto é para onde todos os caminhos de 30 anos de trabalho estão a confluir”

As filmagens deverão começar em 2025.

2 min leitura
Instagram

Nuno Markl tem partilhado várias reflexões sobre o filme da rubrica “O Homem Que Mordeu o Cão” que está a preparar. Esta sexta-feira, nas redes sociais, deu mais algumas novidades.

“Todos os dias estou a trabalhar nisto com afinco. Ou a afinar o argumento; ou a contactar atores incríveis que, para minha incontida alegria, me dizem que sim; ou a ir a reuniões para apresentar o projeto a quem nos pode ajudar a fazê-lo como o sonhámos; ou de volta da detalhada decupagem de todos os planos que o vão compor”, começou por referir no Instagram.

“Tornou-se o projeto de uma vida, o que é maravilhoso e assustador em partes iguais. Quero que seja um tributo à Rádio, aos ouvintes, ao ato de partilhar histórias; quero que seja um filme bonito e digno, mas, sobretudo, cómico”, afirmou Nuno Markl.

“Está tudo encaminhado para filmagens no início de 2025 e estreia uns meses depois. Mas todo este Antes, até começar a filmar, é já um trabalho titânico, embora compensador e feliz, para já concentrado num núcleo duro formado pela Anabela Ventura e a Sofia Carvalho, da Showbees, o Saul Rafael, da NOS, e este que se assina”, descreveu Nuno Markl.

“Começa a borbulhar cá dentro a estranha sensação de que isto não é só mais uma coisa – isto é para onde todos os caminhos de 30 anos de trabalho estão a confluir”, sublinhou.

Exit mobile version