fbpx

Padre Ricardo Esteves recorda: “A paixão é o combustível que transforma o trabalho em arte”

O Padre Ricardo Esteves fez uma nova partilha.

A Televisão
2 min leitura
Facebook

Ao começo da manhã desta primeira sexta-feira de julho, dia 5, o Padre Ricardo Esteves recorreu à rede social Instagram para partilhar com os seus seguidores um desabafo.

Quando te tornas excelente? Quando começares a amar o que fazes. Sabes, a paixão é o combustível que transforma o trabalho em arte, seja ele qual for. Quando dedicares o teu coração e a tua alma ao que fazes, a excelência do que fazes, torna-se uma consequência natural. É o amor… é o amor sempre pelo que fazemos que nos inspira a superar desafios, inovar e buscar que sejamos sempre melhores“, começou por apontar.

“Que essa paixão possa ser encontrada todos os dias no caminho que trilhamos. Fico muito triste em ver pessoas que desistem, do que pessoas que fracassaram. Lembra-te sempre, que nem sempre acordamos com energia ou motivação. Mas quando a motivação faltar, pois, que exista disciplina. As pessoas pensam que os resultados são da noite para o dia? Pois, posso dizer-te que alguns desses resultados da noite para o dia, levaram mais ou menos dez anos, outros menos, outros mais”, prosseguiu o pároco.

Fixa isto: Aos olhos certos a tua excelência sempre será vista como uma arte. Por isso, não mudes para te encaixar em vontades alheias que não te sabem olhar tal como és. Um dia muito feliz para todos sempre com Deus no coração🙏❤️🍀”, rematou.

Leia também: De forma inesperada, Padre Ricardo Esteves mostra-se “atrás das grades”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.