fbpx

Palmira Rodrigues do Big Brother partilha: “Estava aqui a ver umas fotos minhas”

Palmira Rodrigues desabafou.

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Palmira Rodrigues, ex-concorrente do “Big Brother“, da TVI, recorreu às redes sociais para falar sobre aquilo que sente quando faz teatro amador, algo que a completa.

Estava aqui a ver umas fotos minhas da minha última produção de teatro. E quero escrever. Imagino-me todos os dias, desde que me conheço por gente, decorando personagens, gravando em frente às câmaras,  e sob luzes quentes que me aquecem a cara e o corpo. Sempre corri atrás de novas oportunidades e das tais portas que se podiam abrir para mim. Das vezes que tentei, não deu em nada. Comecei a aceitar a minha realidade, mas nunca quis desistir, porque não sou uma pessoa de desistir de algo que quero“, começou por escrever.

(…) desde os meus 12/13 anos que faço teatro amador… Até que vim para a Suíça. Os meus planos de estudar para aquilo que eu sonhava tornaram-se menos reais porque essa profissão de atriz aqui… não era realista. E com a pressão de encontrar trabalho, e sem dominar a língua, para uma miúda de 16 anos tornava se ainda mais impossível. Para não falar no Financeiro, as escolas e universidades de artes são CARÍSSIMAS!!“, continuou.

“(…) Tento até hoje, mesmo sabendo da minha realidade. Procuro na internet papéis de figurante para começar de baixo e inscrevo me para os castings. E até nisso, já ouvi “nãos” e, outras vezes, nenhuma resposta… Já enviei currículos para fazer estágios em firmas de filmes e nem isso. Porque afinal, quem é que quer dar uma chance a uma simples educadora de infância? Até para realitys shows me submeti, com a esperança que alguém podia querer ver o meu talento. Hoje até penso que é meio ridículo.Hoje ainda sou uma tonta que continua a fazer tudo igual e a manifestar que isso se possa tornar realidade. Será que a minha paixão, a minha resiliência e dedicação pode ser poderosa? ❤️ só deus sabe”, rematou.

Leia também: Palmira Rodrigues revela novidade: “A partir do final de maio…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.