fbpx

Pedro Crispim desabafa: “Entendi que tenho que encontrar paz”

Pedro Crispim partilhou um desabafo nas redes sociais.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Na manhã desta terça-feira, dia 11 de junho, Pedro Crispim recorreu à rede social Instagram para partilhar um bonito texto com os seus seguidores.

Quando era jovem e parvo, fazia imensa questão de estar, ter, ir, aparecer e obter a validação dos outros. Vivia nessa ansiedade constante para fazer parte. Hoje, continuo parvo mas mais velho…confesso que na maioria das vezes coloco uma velinha, para que me deixem sossegado no meu canto, e nem se lembrem que existo“, começou por escrever.

Cada dia que passa me sinto mais apaixonado por mim (e olhem que nem sempre foi assim), pela minha companhia, cada vez a curtir mais meia dúzia de amigos e família junto de quem sinto que posso ser inteiro, estar em casa com as minhas músicas e os silêncios das caminhadas na praia, com a companhia dos meus pensamentos“, continuou.

O comentador do “Big Brother” acrescentou ainda: “(…) Entendi que tenho que encontrar paz e satisfação na minha realidade. E por essa razão guardo sempre o melhor para mim, pois aquilo que ninguém sabe ninguém estraga. O dia de hoje tem a minha atenção, pois o passado está vivido, aprendido e gasto, e do amanhã nada sei (…)“.

Leia também: Pedro Crispim sobre vencedor do Big Brother 2024: “Pode vencer um destes…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.