fbpx

Preocupados, Ruy de Carvalho, Eunice Muñoz e Simone de Oliveira fazem apelos aos fãs

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Redes Sociais

Várias figuras públicas não escondem a preocupação com o surto de coronavírus. Ruy de Carvalho, Eunice Muñoz e Simone de Oliveira não esconderam o receio e aproveitaram para deixar um apelo às pessoas. 

“É um vírus assassino, que teima em nos atacar. Estou preocupado”, disse Ruy de Carvalho, de 93 anos, à TV7 Dias. O artista aproveitou ainda para deixar um alerta às pessoas. “Fiquem em casa. Saiam apenas para fazer compras, sem açambarcar, para passear os vossos amigos de quatro patas e para ajudar quem possa precisar, pois nem todos são novos”, apelou.

“Estamos refugiados aqui e cá estamos, com esperança de que as coisas se resolvam o melhor possível para as pessoas da minha idade e a protegermo-nos o mais que podemos”, disse Eunice Muñoz, de 91 anos, à mesma publicação. “Sou católica praticante, para os que o são eu digo que temos de ter fé em Deus. Não temos mais nada. E aqueles que não são, que tenham esperança de que tudo corra bem”, apelou.

“Ainda não estou em drama, mas não sei se vou lá chegar, mas eu já tive tantos que não me está nada a apetecer entrar em drama. Vou tentar, por todas as maneiras, ajudar quem está à minha volta, por telefone, conversas com amigos, darmos força uns aos outros. Vou tentar o mais possível”, disse Simone de Oliveira, de 82 anos.

A cantora não esconde ainda a preocupação com a família que está no estrangeiro e revela que um dos seus filhos é que vai às compras para si, pois não quer que a mãe saia de casa.

.