fbpx

Sara Norte confessa que fez amizades verdadeiras na prisão e fala sobre o preconceito: “Olham-te sempre de forma estranha”

“Eu tenho muita sorte, mas há pessoas que não têm essa sorte de ter uma segunda oportunidade."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Sara Norte esteve, esta quarta-feira, à conversa com ‘As Três da Manhã’, na Rádio Renascença, e falou sobre os 16 meses em que esteve na prisão.

Questionada sobre se fez amigos na prisão, Sara Norte revelou: “Sim, lá fiz amigos verdadeiros, sem dúvida, amigas”.

“Ali, as pessoas gostam de ti por aquilo que tu és, porque ali tu não tens nada para oferecer”, sublinhou a comentadora do “Passadeira Vermelha”, referindo que mantém o contacto com algumas dessas amigas.

“Ali é que tu vês quem é que são os teus amigos e a minha mãe, como morreu e eu estava lá dentro, eu, se não tivesse as minhas companheiras, se calhar, tinha sido bem pior”, contou Sara Norte.

Sobre as dificuldades sentidas ao refazer a vida depois de ter estado na prisão, Sara Norte confessou: “Não é fácil porque as pessoas olham-te sempre de forma estranha. És uma ex-presidiária”.

“Eu tenho muita sorte, mas há pessoas que não têm essa sorte de ter uma segunda oportunidade, porque as pessoas pensam: ‘Roubou ou traficou, então, vai fazer isso para sempre’. E as pessoas podem mudar. Eu acredito realmente na mudança”, referiu Sara Norte.

“Não sou nenhuma santa, mas há coisas que mudei na minha vida e vou mudar. Todos os dias nós mudamos, não somos perfeitos”, completou.

Veja aqui o programa completo.