fbpx

Tony Carreira: “Não sei se daqui a três anos ainda cá estou”

Tony Carreira revela já não fazer planos.

A Televisão
2 min leitura

É um dos artistas portugueses mais acarinhados e com uma carreira (tal como o apelido que escolheu) recheada de êxitos. Três anos depois do seu último trabalho de estúdio, Tony Carreira já está a preparar um novo álbum que, segundo o próprio, poderá ser o seu disco de despedida.

Aos 60 anos, o intérprete de “Sonhos de Menino” deseja dedicar-se à música somente em cima dos palcos e junto de quem lhe dá ânimo: os fãs. “Há grandes hipóteses de que este seja o meu último álbum. Ninguém sabe o futuro, eu não sei se daqui a três anos ainda cá estou, nunca sabemos quando é o nosso último dia. Mas acredito que sim, talvez seja último“, revelou na apresentação do próximo Festival da Comida Continente.

Não digo isto com expectativa de venda, porque os discos hoje já não se vendem. Portanto, não é mesmo uma coisa comercial. É simplesmente a verdade, é possível que o seja o último porque já tenho a idade que tenho e não sei por mais quanto tempo é que cantarei“. Ainda assim, não estará a reformar-se por completo das canções: “Não é cansaço absolutamente nenhum, porque onde vou buscar muita energia é aos palcos. Dos palcos não sei [se vai despedir-se], mas, agora, os discos… tenho essa sensação“.

Leia também: Um sonho de menino – novos pormenores da série biográfica de Tony Carreira

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.