fbpx

Zena Pacheco sai em defesa de Miguel Vicente após vídeo íntimo ser exposto: “Vai-lhe causar transtornos sérios”

Zena Pacheco recordou também a situação delicada em que se viu envolvida no passado.

A Televisão
2 min leitura
Zena Pacheco, Miguel Vicente

Zena Pacheco e André Abrantes foram um dos casos mais mediáticos quando o assunto é a violação de intimidade na Internet. O casal que se conheceu no “Big Brother – A Revolução” apaixonou-se e envolveram-se fisicamente no programa. Imagens que nunca passaram na TVI e, 20 dias depois do formato ter terminado, um vídeo de ambos a terem sexo foi divulgado na Internet.

À TV 7 Dias, a vencedora do reality-show recorda: “Fiquei um ano e meio em que não fiz praticamente nada. Eu estava tão mal, tão mal que eu não conseguia sequer perceber onde é que eu podia buscar ajuda. O processo está a decorrer. Os processos demoram anos e está a ser resolvido e quando puder falar, falarei“.

Zena está solidária com a situação de Miguel Vicente e sublinhou: “No nosso caso foi alguém por parte da produção ou que trabalhava pela Endemol, que gravou com o seu telemóvel e expôs para fora. O caso do Miguel, é diferente. Vai-lhe causar transtornos que ele pode não estar a mostrar nas redes sociais, mas vai-lhe causar transtornos sérios. As pessoas são muito tristes e diz mais delas do que propriamente dele“, frisa.

Não senti que tivesse feito algo de errado, até porque é algo comum. Agora, eu senti que invadiram a minha privacidade e usaram e abusaram disso. Senti que violaram a minha intimidade. Fui totalmente violada nesse aspeto, e com 21 anos acabada de ganhar um programa não foi nada bom“, acrescentou.

Leia também: Com vídeo íntimo exposto em sites de cariz homossexual, Miguel Vicente reage: “Mandei-o para uma pessoa com quem estava”

Siga-me:
Redactor.