fbpx

‘Alta Definição’ com Maria Botelho Moniz regista um dos melhores resultados de sempre

André Vilar
2 min leitura

Esta semana o Alta Definição recebeu Maria Botelho Moniz. A entrevista com a apresentadora da SIC prometia dar a conhecer, pela primeira vez, o lado mais intimista de Maria. A verdade é que mais de um milhão de pessoas revelou interesse em saber mais sobre a apresentadora.

O programa conduzido por Daniel Oliveira liderou na totalidade da sua exibição tendo terminado com uma audiência média de 11,00% e 29,00% de quota média de mercado. No mesmo horário Ljubomir Stanisic não conseguiu passar os 6,3% de audiência média e 16,7% de share.

Em termos de espetadores, Maria Botelho Moniz terá contado a sua vida a uma média de 1 milhão e 63 mil pessoas o que faz deste resultado um dos melhores de sempre na história do Alta Definição. Recorde-se que, no início de 2019, Cristina Ferreira quebrou o anterior recorde (Luciana Abreu) ao ser vista por mais de 1 milhão e 100 mil pessoas (a entrevista a Cristiano Ronaldo, em 2012, atingiu igualmente o milhão e 100 mil no entanto, o sistema de medição audiométrica era diferente do habitual).

A título de curiosidade, esta semana, o A Televisão deu-lhe a conhecer a notícia de que Maria Botelho Moniz teria sido opção para a co-apresentação do novo Você na TV, muito antes de o cargo ficar nas mãos de Maria Cerqueira Gomes.